CUIDADOS

Todas as joias Alt Studio são feitas em prata 950 e requer um manuseio delicado. Para detalhes e instruções de cuidados, por favor veja abaixo.

 

Alt Studio não utiliza molde de cera na produção das joias, em vez disso, cada peça é feita manualmente, uma de cada vez, usando técnicas tradicionais de ourivesaria e são feitas com muito amor e cuidado. Como cada peça é elaborada individualmente, elas podem ter variações naturais, características das ferramentas e das técnicas de soldagem. Isso dá a cada peça uma singularidade e não afeta o modo como você irá usá-la.

 

A joia que você está comprando é feita para ter uma longa durabilidade, como todas peças feitas à mão são delicadas, recomendamos que você mantenha as joias limpas, livres de perfumes e produtos químicos (isso inclui óleos, loções, sabonetes etc) e sempre remova suas joias antes de dormir, nadar ou tomar banho.

 

1.    Prata 950

Embora seja completamente natural que a prata oxide com o tempo, essas são as medidas preventivas que você pode tomar para garantir a sua longevidade. Quando usada regularmente, a prata geralmente mantém o seu estado brilhante. Para evitar a oxidação, recomendamos que você limpe com cuidado usando o lenço acompanhado em cada compra e guarde-a dentro do estojo de joias quando não estiver usando. Não use produtos químicos para limpar a sua joia, isso pode danificar a peça e o dano pode ser irreversível.

 

2.    Pedras naturais

Usamos pedras naturais e cada gema é única, devido a natureza dos materiais podem haver variações de cores. Todas as pedras são de origem ética. As pedras naturais são relativamente delicadas e requer um cuidado especial para mantê-las. Também são ricas em água e porosas, o que faz com que elas sejam muito sensíveis às mudanças no clima, temperatura e umidade. A melhor maneira de cuidar de joias com pedras é com algumas medidas preventivas. Não use suas joias com pedras em temperaturas extremas, durante atividades físicas e evite contato com produtos de limpeza doméstica e produtos químicos.